Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Sangue novo no Sistema Profissional


Recém-criada, a Comunidade dos Engenheiros Eletricistas do Paraná (CEEP) é uma entidade de classe pura, com sede na cidade de Londrina – PR, abrangência estadual e congrega profissionais enquadrados na modalidade Eletricista.


Os cerca de 50 associados da CEEP participaram na última semana de uma webconferência para conhecer o plano de trabalho do Eng. Ricardo Rocha (31), e que contou com a presença dos candidatos Julio Russi (61) e Luiz Eduardo Caron (71).


“Somos parceiros e apoiadores da recondução do Eng. Ricardo Rocha à presidência do Crea-PR. Estamos à frente de uma nova entidade, a CEEP, recém-criada, portanto jovem ainda e em fase de organização registral junto aos órgãos públicos da esfera administrativa. Nos sentimos honrados com a parceria e apoio recebidos enquanto atores do Sitsema Confea/Crea. Paralelamente, já estamos desenvolvendo atividades em defesa de nossas profissões como comunidade protagonista do ecossistema tecnológico e empreendedor do Estado do Paraná”, diz o Eng. Eletricista José Fernando Garla, presidente da CEEP.


O Eng. Ricardo Rocha parabenizou o grupo pela formação da entidade, reforçando que o Sistema se baseia fortemente na organização dos profissionais em sua base, que busquem consequente representação no Conselho.


“A CEEP surge em um momento ímpar e será beneficiada pela tecnologia oriunda da situação pós-pandemia, como a intensificação de reuniões remotas, o trabalho colaborativo e a busca pela inovação”, diz Ricardo, que colocou o Crea-PR à disposição para futuras parcerias.

100 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now