Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Reunião com lideranças de Cascavel encerra jornada de apoio do Eng. Ricardo Rocha





Uma reunião especial com sua base de apoio localizada em Cascavel – com representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (AEAC), Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (AREAC), Associação Brasileira dos Engenheiros Agrícolas (ABEAG), Senge-Regional Cascavel, Sinduscon-Paraná Oeste e Unioeste – oficializou o encerramento de uma grande jornada de campanha cumprida pelo Eng. Ricardo Rocha (31) com entidades de classe e instituições de ensino de todo o Paraná.


“A reunião mostrou o quanto as lideranças da Engenharia, por meio de suas entidades de classe das diversas áreas do Paraná, confiam no trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão do Ricardo e reforça um apoio maciço na sua reeleição e a sua chapa", diz o Eng. Agrícola Valdir da Cruz de Oliveira, Presidente da ABEAG.


"Nosso colega Ricardo Rocha, profissional capacitado como gestor em todas as entidades, órgãos e instituições pelas quais passou, com certeza terá mais uma próspera gestão no Crea-PR no novo período que se aproxima”, ressalta o Eng. Agrícola Valmor Pietsch, Presidente da AEAC.


“Foi um momento de mostrarmos os anseios das entidades de classe e apresentar os desafios que o Eng. Ricardo Rocha vai enfrentar pós-pandemia, bem como o papel das Engenharias, Agronomia e Geociências perante as mudanças estruturais que acontecerão. Vemos no Ricardo esse elo de ligação entre as áreas do Sistema e sentimos uma confiança muito grande de que ele poderá efetivamente implementar nossos anseios junto ao Crea-PR”, adiciona o Eng. Agrônomo Cesar Veronese, Presidente da AREAC.


Estas foram algumas das lideranças que acompanharam a webconferência com entidades de classe de Cascavel, base de apoio do Eng. Ricardo Rocha (31), onde foi presidente de entidade de classe e onde leciona há 26 anos.


Além de um excelente público, a reunião também teve o destaque da participação do Eng. Civil Joel Krüger (candidato à reeleição para a presidência do Confea/22), do Eng. Agrônomo Álvaro Cabrini Junior (ex-presidente do Crea-PR) e de várias representações de Instituições e Entidades da região, como o Eng. Eletricista Aníbal Diniz, diretor do campus Cascavel da Unioeste, do Eng. Civil Raiger Alves, Diretor Regional do Senge-Cascavel e do Eng. Civil Ricardo Lora, Diretor do Sinduscon-Paraná Oeste.


“Fico muito grato de concluir esta campanha nova, feita quase que 100% de forma remota, com a minha base de apoio, quem me ensinou tudo que sei com relação ao Sistema Profissional. Agradeço o apoio de todos e as intervenções positivas feitas na reunião”, encerra o Eng. Civil Ricardo Rocha, que teve a presença remota dos Eng. Julio Russi (61), Luiz Eduardo Caron (71) e Daniel Galafassi (22).

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo