Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Senge-PR (Londrina) conhece propostas do Eng. Ricardo Rocha




Engenheiros ligados ao Senge-PR (Regional Londrina) e a outras entidades locais participaram de uma webconferência com o Eng. Ricardo Rocha (31), nesta quarta-feira, com uma excelente troca de ideias e apresentação de sugestões. Houve uma intensa participação de profissionais de Engenharia ligados a órgãos públicos e universidades de toda a região Norte do Paraná, de abrangência da regional Londrina do Senge-PR.


Na reunião, acompanhada também pelos Engs. Julio Russi e Luiz Eduardo Caron (candidatos à Diretoria Geral e Administrativa da Mútua, respectivamente), foi realizado um bom debate sobre o papel e posicionamento do Crea-PR perante temas como a concessão de serviços públicos, com destaque para a questão do pedágio (cujo contrato atual se encerra em 2021) e a formação do novo processo de concessão (que está sendo devidamente monitorado pelo Conselho em reuniões com a Secretaria de Infraestrutura do Estado/SEIL e o Departamento de Estradas de Rodagem/DER) –, o estudo de novos modelos de cobrança de ART (principalmente aquelas correspondentes a serviços de pequena monta) e de que formas a Mútua e o Crea-PR podem colaborar com as entidades de classe e os profissionais no período pós-pandemia, no que concerne ao apoio de recursos, capacitação ao novo momento e ampliação de pagamento de financiamentos e anuidades.


Graduado em Eng. Civil pela Universidade Estadual de Londrina (UEL – 1984-1988), Ricardo Rocha possui ótima relação com os profissionais que atuam na cidade e na região, de quem recebeu amplo apoio na primeira campanha à presidência do Crea-PR.


“Na webconferência, todos tiveram a oportunidade de conhecer melhor os candidatos à reeleição. Também discutiram questões referentes ao Crea-PR, as quais o engenheiro Ricardo prontamente respondeu, com seu conhecimento, clareza e objetividade”, resume o Eng. de Segurança Nilton Costa.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo