Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Lideranças de Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão firmam apoio à chapa do PR



Representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná (SUDENGE), Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon (AREA-MCR), Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI), Sinduscon Paraná-Oeste e da regional do Senge de Foz do Iguaçu tiveram um produtivo diálogo com o Eng. Ricardo Rocha (31) nesta semana.


Lideranças com ampla trajetória no Sistema Profissional – entre presidentes de entidades de classe ligadas a sindicatos patronais e de trabalhadores, conselheiros e inspetores – puderam trocar ideias com ele e também com os candidatos Julio Russi (61), Luiz Eduardo Caron (71) e Daniel Galafassi (22), que apresentaram suas propostas e dialogaram com os associados sobre as principais demandas da Engenharia estadual.


“A coordenação foi excelente, gostei muito das propostas do professor Ricardo, achei muito interessante a forma transparente como ele transmitiu suas ideias. São proposições diferenciadas, o que os anima com relação à conexão do Crea-PR com o Conselho Federal, com quem sabemos que teremos um diálogo aberto e amplo, favorecido pelo bom relacionamento entre o Ricardo e o Joel”, diz o Eng. Mecânico Cesar Rubert, presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Sudoeste do Paraná.


“Gostei da apresentação, bem objetiva, e contribuí sugerindo que o Ricardo deve enfatizar a busca da participação de mais profissionais no Sistema, usando uma comunicação mais forte para buscar os futuros profissionais da Engenharia. A reunião remota foi boa e o apoio a todos os candidatos mostra a integração entre Crea-PR e Mútua”, reforça a Eng. Civil Célia da Rosa, da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu.

Como destaque das sugestões consequentes da reunião, formas de ampliar a participação dos

profissionais (Ricardo citou as ações de relacionamento que o Crea-PR já vem realizando com os profissionais e também com os alunos), o fortalecimento das parcerias com as entidades de classe por meio dos Editais de Chamamento, apoio a stands e Plataforma de Ensino à Distância (EaD), formas de prospectar novos profissionais para integrar o Conselho (o candidato falou do Portal do Jovem Profissional, que já está no ar, com ações de boas-vindas aos novos colegas de mercado).


O Eng. Ricardo Rocha também foi questionado sobre os desdobramentos das propostas oriundas dos Congressos Estadual e Nacional de Profissionais, informando a todos que que é possível acompanhar o trâmite em https://www.cnp.org.br/acompanhamento-de-propostas-do-10o-cnp e exemplificando como cases as propostas de federalização da Plenária do Confea, e a resolução sobre a regularização de obras, esta uma proposta feita pelo Paraná.

18 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now