Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Lideranças da Agronomia de Toledo e região juntas com Eng. Ricardo Rocha




Uma reunião remota dinâmica e interativa, com lideranças da Agronomia de Toledo, Palotina, Cascavel, Assis Chateaubriand e Marechal Cândido Rondon apresentou ao Eng. Ricardo Rocha (31) no começo desta semana as principais demandas dos profissionais da região.


Entre os pontos destacados, maneiras de ampliar a sustentabilidade financeira das entidades de classe – além dos Editais de Chamamento, apoio aos stands e políticas de patrocínio do Crea-PR –, formas de adequação dos registros de ART (com a apresentação de uma proposta que defende a redução de valor da taxa e facilidades no preenchimento, para que mais profissionais possam contribuir, ampliando a quantidade de ARTs, com valor bem mais baixo que o atual), fomentar a interação das entidades de classe regionais com as instituições de ensino e seguir a parceria com o Conselho em eventos, como o Encontro Paranaense dos Engenheiros Agrônomos, previsto para este ano, em Toledo.


Tanto a Associação dos Agrônomos de Toledo, que capitaneou a webconferência com o apoio da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAP), quanto as demais entidades e profissionais que acompanharam a reunião remota manifestaram o apoio à candidatura do Eng. Ricardo Rocha, ao Eng. Joel Krüger (Confea), aos Engs. Julio Russi e Luiz Eduardo Caron (Mútua) e aos Engs. Daniel Galafassi e Marcia Laino (Conselheiro Federal – Modalidade Agronomia).


“A reunião foi ótima, aproveitamos para esclarecer assuntos pertinentes à Agronomia e a atribuição do Crea-PR perante a sociedade como um todo. Apoio o Ricardo Rocha pela competência demonstrada no primeiro mandato e pela certeza do excelente desempenho neste que está por vir, que será novamente marcado pelo respeito aos profissionais e o olhar na excelência da gestão do Crea-PR”, diz o Engenheiro Agrônomo Leodacir Francisco Zuffo, Presidente da Associação dos Agrônomos de Toledo.


“Tivemos um bate papo franco com os candidatos e foi uma oportunidade para os profissionais conhecerem as propostas e levantar as questões que influenciam diretamente no dia a dia dos Engenheiros Agrônomos”, comenta o Eng. Agrônomo Adalberto Telesca Barbosa.


“A semente foi plantada, pretendemos colher todos juntos os frutos de um Crea-PR melhor para todos os bons profissionais”, conclui o Eng. Agrônomo Ricardo Palma.

29 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now