Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Francisco Beltrão conhece projetos do Eng. Ricardo Rocha




Em webconferência com a Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Francisco Beltrão (AEAFB), o Eng. Ricardo Rocha (31) apresentou seus projetos de continuidade frente a segunda gestão na presidência do Crea-PR.


Participaram da reunião remota diversos profissionais, junto com o presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR), Engenheiro Agrônomo Clodomir Luiz Ascari, o Conselheiro do Crea-PR, Engenheiro Agrônomo Orley Jair Lopes, e os candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), e Diretoria Administrativa da Mútua, Luiz Eduardo Caron (71).


“O trabalho do Ricardo é bastante participativo, muito atuante. Ele sempre está presente, interagindo com os grupos, em conexão com associações e profissionais. Vejo que ele nutre grande preocupação com o Crea-PR, que continue sendo um exemplo para os demais Creas do Brasil, o que só foi possível graças a um trabalho de organização, acompanhamento, comprometimento e profissionalismo”, disse o Engenheiro Agrônomo Dirceu Antonio Schnem, presidente da entidade que promoveu a webconferência.

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo