Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Fiscalização inteligente pauta reunião do Eng. Ricardo Rocha com a AREAC



Ambos profissionais atuantes em Cascavel, o Eng. Ricardo Rocha (31) e o Eng. Agrônomo Daniel Galafassi (51) foram convidados pela Assoc. Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (AREAC) para participar da reunião da diretoria da entidade.


No encontro, a dupla apresentou seus planos de trabalho para a Presidência do Crea-PR e atuação como Conselheiro Federal no Confea (respectivamente), abordando temas como o apoio do Conselho às entidades de classe, por meio dos editais de chamamento e do patrocínio a stands (como o Show Rural, realizado anualmente na cidade), com destaque à fiscalização inteligente que começa a se tornar uma realidade no Crea-PR.


Isso é possível graças aos convênios firmados durante a primeira gestão do Eng. Ricardo Rocha com órgãos públicos ligados à Agronomia (como Seab e Adapar), que resulta em dados que permitem planejar e executar as ações de fiscalização com base em informações reais.


“A reunião foi muito produtiva, com ênfase no debate de assuntos referentes à fiscalização na Agronomia, que tiveram um grande avanço na primeira gestão do Ricardo Rocha. A AREAC ficou muito entusiasmada com as perspectivas da fiscalização por meio do cruzamento de dados que o Crea-PR está implementando”, diz o Eng. Agrônomo Marcos Marcon.


“Ratificamos nosso apoio ao Ricardo, sempre comprometido com as melhorias do Crea-PR, com a absoluta certeza de um novo mandato comprometido com as contribuições das Entidades de Classe em benefício da sociedade”, acrescenta o presidente da AREAC, Eng. Agrônomo César Veronese.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo