Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Entidades do Norte Pioneiro estão com Eng. Ricardo Rocha


Lideranças de seis entidades de classe do Norte Pioneiro manifestaram seu apoio à candidatura do Eng. Ricardo Rocha (31) em webconferência nesta quarta-feira.


Juntas, Ass. dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes, Ass. dos Engenheiros Agrônomos de Cornélio Procópio, Ass. Regional de Engenharia e Arquitetura de Ibaiti, Ass. dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Norte Pioneiro, Ass. Norte Pioneiro de Engenheiros Civis e Ass. Platinense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, dialogaram e ouviram as propostas do Eng. Ricardo Rocha à presidência do Crea-PR, bem como dos Engs. Joel Krüger (22), Julio Russi (61), Luiz Eduardo Caron (71) e Daniel Galafassi (51), candidatos à presidência do Confea, Diretoria Geral e Administrativa da Mútua e Conselheiro Federal Suplente -Modalidade Agronomia, respectivamente.


O grupo de lideranças apresentou suas demandas, que envolvem a ampliação na fiscalização do Crea-PR nas regionais e a atuação firme do Conselho para tratar de problemas de usurpação de legítimas atribuições dos engenheiros, por exemplo como a da Resolução n° 101/2020, editada pelo Conselho Federal dos Técnicos (CFT). Também manifestaram o interesse em manter as parcerias com o Crea-PR por meio dos recursos de Editais de Chamamento Público e dos cursos via plataforma de Ensino à Distância (EaD), além de usufruir da plataforma digital disponibilizada pelo Conselho e que será ampliada para utilização das entidades de classe promoverem suas reuniões em ambiente virtual, demanda oriunda do momento de isolamento social.


“O encontro foi bom, com muito diálogo e propostas sobre os temas ligados à valorização das profissões e o apoio do Crea-PR às entidades de classe”, resume o Eng. Agrônomo Roberto Simões, presidente da AEANP.


“A reunião foi muito proveitosa, onde o Ricardo Rocha deixou bem claro como vai ser a sua atuação, suas metas e seus objetivos a serem alcançados no seu próximo mandato. Também esclareceu todas as dúvidas e ouvi a opinião de todos. Ricardo Rocha é a pessoa certa para seguir à frente do Crea-PR e dar sequência a seu excelente trabalho!”, diz o Eng. Mecânico Aylton Veronez Jr., presidente da AEBAN.


“O Eng. Ricardo tem total condição de representar a nossa classe e de ocupar esse novo mandato. É uma pessoa de fácil acesso, humilde, íntegro e tem bom relacionamento com todos, além de excelente profissional e presidente. Para dar andamento às ações e ao fortalecimento da categoria, precisamos de um presidente que tenha caráter e força política, caso do Eng. Ricardo Rocha”, acrescenta o Eng. Químico e Civil Francisco Alvim, Conselheiro do Crea-PR.


A atuação conjunta buscando a representatividade e o fortalecimento mútuos das entidades de classe do Norte Pioneiro foram enaltecidas pelo Eng. Ricardo Rocha. “A força deste bloco seja nas Plenárias, nas Câmaras ou Comissões tem muito a contribuir com as políticas desenvolvidas pelas entidades desta região”, concluiu o Eng. Ricardo Rocha, lembrando a todos da sua conexão com o grupo, de que recebeu de presente a camiseta do time de futebol União Bandeirantes.

42 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now