Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Engenheiros e docentes de Toledo dialogam com o Eng. Ricardo Rocha

Uma reunião muito produtiva reuniu cerca de 20 profissionais da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo (AEAT) e também da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que conheceram o plano de trabalho do Eng. Ricardo Rocha (31) e compartilharam com ele suas demandas junto ao Crea-PR.


Com eles, a presença representativa do Eng. Civil José Carlos Schiavinato, Deputado Federal, ex-Prefeito de Toledo e ex-Conselheiro do Crea-PR, que teve uma gestão reconhecida pela valorização da Engenharia no serviço público e pela defesa das profissões, tornando Toledo referência nacional em urbanismo e gestão pública.


“Como Engenheiro Civil há mais de 40 anos na atividade considero este momento eleitoral muito importante e, como tenho acompanhado tanto o trabalho do Joel quanto do Ricardo, vou reeleger os dois como nossos representantes no Confea e no Crea-PR. Vamos fazer uma corrente de valorização profissional e reeleger estas pessoas que tanto têm trabalhado em prol do desenvolvimento de nossa classe”, diz Schiavinato.


Entre as questões levantadas na webconferência estão a preocupação com uma base de qualidade adequada para os cursos EaD, as ações que o Sistema Profissional tem desenvolvido contra o uso do pregão eletrônico para obras de Engenharia e o apoio do deputado Schiavinato contra a PEC 108, em defesa dos Conselhos profissionais.


Também, o interesse em continuar com a excelente parceria já firmada pela AEAT com o Crea-PR com relação ao uso dos recursos dos Editais de Chamamento para a realização de projetos de aprimoramento profissional e a vontade de implementar em Toledo o programa Casa Fácil em parceria com a Prefeitura Municipal, com o apoio do Crea-PR.


“Apoio a candidatura do Eng. Ricardo Rocha pelo seu engajamento com as entidades de classe e pelos trabalhos realizados frente ao Crea-PR”, resume o Eng. Civil Charles Ferri, Presidente da AEAT e Inspetor do Crea-PR.

“Excelente reunião virtual, com importantes assuntos pautados, como a questão do pregão nos serviços de Engenharia e o salário mínimo profissional. Destaque também para a continuidade nos termos de fomento entre o Crea-PR e as entidades, o que garante a continuidade do aprimoramento técnico dos profissionais da Engenharia”, comenta o Eng. Civil César Adriano Kruger, ex-Presidente da AEAT.


A reunião remota foi acompanhada também por Julio Russi (61), Luiz Eduardo Caron (71) e Daniel Galafsssi (51), candidatos a Diretoria Geral da Mútua, Diretoria Administrativa da Mútua e Conselheiro Federal – Modalidade Agronomia, respectivamente.

24 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now