Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Engenheiros Agrônomos de Maringá e região declaram apoio ao Eng. Ricardo Rocha




Engenheiros Agrônomos de Maringá e de outras regiões do Paraná tiveram uma conversa remota nesta terça-feira com o Eng. Ricardo Rocha (31) e com os candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), à Diretoria Administrativa da Mútua, Luiz Eduardo Caron (71), e a Conselheiro Federal na modalidade Agronomia, Daniel Galafassi (51).


Bastante interativa e com intensa colaboração entre os presentes, a webconferência reforçou a proximidade dos profissionais com todos os candidatos, uma parceria de longa data que foi fortalecida pelo atendimento das demandas da área da Agronomia em seus respectivos primeiros mandatos frente ao Crea-PR e à Mútua.


Entre os temas abordados, a questão da ART Social, parceria que o Crea-PR está tentando firmar com cooperativas para realizar a extensão rural com foco na agricultura familiar. Atualmente, cada propriedade de agricultura familiar tem que recolher uma ART no valor unitário de quase R$ 90,00, e estima-se que existam no Paraná cerca de 70 mil propriedades de agricultura familiar. A proposta do convênio de ART Social prevê um valor de próximo a R$ 5 por propriedade.


“O encontro foi muito proveitoso e tivemos como repassar a planilha de trabalho e proposta de todos. O Ricardo fez um excelente trabalho no Crea-PR e vem atendendo muito bem nossa classe agronômica, dando à nossa categoria profissional uma atenção especial. Isso deu credibilidade e faz com que sejamos novamente parceiros nesta eleição”, diz o Engenheiro Agrônomo Paulo Roberto Milagres, presidente da Associação Maringaense de Engenheiros Agrônomos (AMEA).


O Engenheiro Agrônomo Otávio Perin Filho, ex-Vice Presidente Crea-PR e ex-Conselheiro do Crea-PR considerou a reunião muito produtiva e informa que pretende fazer mais uma antes da eleição, que acontecerá no dia 15 de julho. “Tivemos uma participação relevante de profissionais, interagindo e sendo respondidos prontamente. Considero este novo método remoto uma experiencia muito positiva e gratificante, a AMEA está à disposição dos candidatos para nova reunião”, comentou.


“Vimos candidatos comprometidos com o Sistema e afinados com a nossa associação. O Eng. Ricardo Rocha mostra transparência e firmeza em seus objetivos para uma possível nova gestão. Foi possível perceber ao final da reunião que os participantes demonstraram empatia com os candidatos, seja do Crea-PR, da Mútua ou do Confea”, concluiu o Engenheiro Agrônomo Nilson Cardoso.

31 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now