Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Demandas da Engenharia Florestal compartilhadas com o Eng. Ricardo Rocha


A webconferência feita nesta quarta-feira pelo Eng. Ricardo Rocha (31) com dirigentes e associados das entidades de classe da Engenharia Florestal de todo o Paraná bateu recorde de duração e de público: mais de 30 profissionais em um propositivo diálogo que durou quase três horas.


Acompanhada por profissionais da Associação de Engenheiros Florestais do Oeste e Sudoeste do Paraná (AEFOS), Associação Paranaense dos Engenheiros Florestais (APEF), Associação de Engenheiros Florestais da Região Centro-Sul do Paraná (AEFLOR) e Associação Sul Paranaense de Engenheiros Florestais (ASPEF), a reunião remota teve como foco reivindicações que a Engenharia Florestal faz ao Sistema Profissional, como fiscalizações direcionadas à atividade, atribuição profissional, a criação de uma Câmara específica dentro do Crea-PR e uma campanha de conscientização direcionada à sociedade e aos gestores públicos sobre o papel do Engenheiro Florestal.


“Apresentei aos presentes o projeto do Portal das Profissões, um canal digital interativo com informações sobre as atividades e as profissões ligadas às Engenharias, Agronomia e Geociências para orientar, intensificar e promover conexões entre a sociedade e os profissionais legalmente habilitados no Sistema Profissional”, diz o Eng. Ricardo Rocha.


“A reunião com o Eng. Ricardo Rocha demonstrou de forma clara e precisa a maneira como sempre atuou em sua gestão, aberto a novas ideias e sempre buscando melhorar o Crea-PR, auxiliando no fortalecimento e desenvolvimento das Engenharias e das Associações de profissionais, perante a sociedade paranaense”, pontua o Engenheiro Florestal Saulo Karvat, presidente da Associação Paranaense dos Engenheiros Florestais (APEF).


“Os Engenheiros Florestais do Paraná se sentem engrandecidos com a gestão e o apoio do Ricardo Rocha à classe”, acrescenta o Engenheiro Florestal Eleandro José Brun, ex-presidente da Associação de Engenheiros Florestais do Oeste e Sudoeste do Paraná (AEFOS).


“Estou apoiando Ricardo Rocha porque já conheço o trabalho dele e sei que é competente para continuar o trabalho no Crea-PR”, comenta o Engenheiro Florestal Clodoaldo Goetz, da ASPEF.


A webconferência contou com a presença também dos candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), à Diretoria Administrativa da Mútua, Luiz Eduardo Caron (71), e a Conselheiro Federal na modalidade Agronomia, Daniel Galafassi (51).

65 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now