Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Candidatos Joel e Ricardo em sintonia com meio empresarial da construção civil do Paraná


Engenheiros dirigentes e associados ao Sinduscon Paraná, Sinduscon Paraná Norte, Sinduscon Paraná Oeste e Sinduscon Paraná Noroeste acompanharam nesta quarta-feira uma webconferência com os Engs. Ricardo Rocha (31) e Joel Krüger (22).


A webconferência foi acompanhada também pelos candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61) e à Diretoria Administrativa da Mútua, Luiz Eduardo Caron (71).

Os candidatos ao Crea-PR e ao Confea iniciaram sua fala abordando as políticas de relacionamento que os Conselhos têm efetivado com o meio empresarial da construção civil, lembrando que representam também as empresas, que obrigatoriamente se registram no Sistema Profissional.


Entre as ações realizadas por ambos em suas primeiras gestões, estão a implementação de parcerias com a Câmara Brasileia da Indústria da Construção, o apoio a eventos da construção civil e o suporte político em relação às demandas da construção civil, como a bandeira do meio empresarial e também pelo Confea e pelo Crea-PR, de impossibilidade de uso do pregão para a contratação de obras de Engenharia que exijam projetos e execução com acompanhamento técnico e registro de ART. No âmbito estadual, destacou-se as ações do Comitê Empresarial da Construção Civil do Crea-PR, reconhecidas nacionalmente pelo representantes de Sindicatos Patronais da Construção como modelo para todos os estados, que fomenta o relacionamento e iniciativas propositivas para o setor.


“A reunião com os candidatos Ricardo e Joel foi excelente, pois ambos reafirmaram os compromissos com a Engenharia e com as empresas do setor, visando o desenvolvimento e crescimento do Brasil, com a consequente valorização profissional”, diz o Eng. Civil José Eugênio Gizzi, ex-Presidente do Sinduscon-Paraná.


“Os candidatos apresentaram suas principais conquistas para o nosso setor em suas gestões que ora se encerram, bem como seus programas para a próxima gestão. Tanto o Joel quanto o Ricardo sempre foram muito acolhedores às reivindicações do setor empresarial da indústria da construção civil, com perfeita sinergia com os Sinduscon’s. Portanto, neste momento eles têm todo nosso apoio para a continuidade na presidência do Confea e do Crea-PR, para, junto conosco, colaborar para a retomada e engrandecimento da construção civil e do país e a valorização profissional dos Engenheiros”, acrescenta o Eng. Civil Álvaro Pereira da Silva, Diretor do Sinduscon Paraná Noroeste.

24 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now