Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Campo Mourão reforça apoio à candidatura do Eng. Ricardo Rocha



Os profissionais ligados à Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) trocaram ideias em uma propositiva webconferência com o Eng. Ricardo Rocha (31). Base forte da Agronomia na região, intensamente ligada ao Cooperativismo e terra da Coamo (maior cooperativa agrícola da América Latina e uma das maiores do mundo), a entidade apresentou ao futuro presidente do Crea-PR suas reivindicações, como o aprimoramento nas fiscalizações efetuadas pelo Conselho e o apoio a formalização do convênio com a Ocepar, que permitirá ampliar a assistência à agricultura familiar e a emissão da chamada ART social, com valores condizentes com a realidade das famílias produtoras.


Junto com os candidatos Eng. Julio Russi (61), Luiz Eduardo Caron (71) e Daniel Galafassi (51), o Eng. Ricardo Rocha enalteceu a participação da Coamo no Comitê Empresarial do Agronegócio, instituído em sua primeira gestão no Conselho Paranaense e que representa uma importante ferramenta de apoio a Governança Cooperativa do Crea-PRr.


Acompanhada de vários profissionais e pelo Eng. Agrônomo Oderlando Katsumi Maeda, presidente da AEACM, pelo Eng. Agrônomo Ricardo Accioly Calderari, diretor-secretário da Coamo, pelo Eng. Agrônomo Edson Battilani (vereador, ex-Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Campo Mourão e ex-conselheiro do Crea-PR), a reunião tratou ainda do apoio do Crea-PR ao Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônmos (CPA), marcado para outubro deste ano em Toledo, bem como da reinvindicação da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão para apoio à realização do Encontro ocorra em Campo Mourão em 2022, quando a AEACM completará 50 anos de fundação.

18 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now