Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

AREAU confirma voto no Eng. Ricardo Rocha




Engenheiros Agrônomos que integram a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Umuarama (AREAU) dialogaram via webconferência na última quinta-feira com o Eng. Ricardo Rocha (31). A conversa foi acompanhada também pelos candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), à Diretoria Administrativa da Mútua, Luiz Eduardo Caron (71) e ao Conselho Federal - Modalidade Agronomia, Daniel Galafassi e Marcia Laino (51). A Engenheira Agrônoma Márcia é associada à AREAU e participou por dois anos da diretoria do Crea-PR como representante da entidade.


“Achei muito produtiva a webconferência, pois foi estabelecido um ambiente muito agradável e os Agrônomos da AREAU puderam conversar com os candidatos e debater sobre os programas para a próxima gestão. As webconferências são uma experiência nova para maioria de nós e o encontro remoto acabou sendo um sucesso”, diz a candidata Marcia Laino.


Junto com ela, que já esteve à frente do Comitê Mulheres do Crea-PR, a agora coordenadora do grupo para gestão 2019/2020, Engenheira Agrônoma Daniela Alves, que está desenvolvendo um trabalho de regionalização das atividades, com foco na valorização das mulheres nas Engenharias, Agronomia e Geociências. “A reunião permitiu confirmar o apoio da gestão atual às entidades de classe como a nossa. Temos recebido o apoio do Crea-PR por meio de stands em eventos, participação nos Editais de Chamamento e, especificamente aos profissionais da Agronomia, pelo apoio contra as ações relacionadas às atribuições do Conselho dos Técnicos Agrícolas”, comenta. “É por isso que estou apoiando o Eng. Ricardo Rocha, pela continuidade da excelente gestão no Conselho”, acrescenta.


A interação com os profissionais da AREAU teve a participação da Federação Paranaense dos Engenheiros Agrônomos, presidida pelo Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari. “Houve uma grande interação da área Agronômica com a primeira gestão do Eng. Ricardo Rocha no Crea-PR, por isso que agora todas as entidades da área apoiam a sua candidatura para o segundo mandato”, diz.


O diálogo foi prestigiado, ainda, pelos Eng. Agrônomos Humberto Vignoli e Marcos Roberto Marcon, Coordenador da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-PR. “Apoio Ricardo Rocha para a presidência do Crea-PR, pois ele demonstrou em seu primeiro mandato uma grande capacidade de trabalhar em conjunto com as entidades e os profissionais do Sistema”, resume Marcon.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo