Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Apoio da primeira gestão de Ricardo Rocha foi fundamental para recuperação da AREA-CM


O suporte prestado pelo Crea-PR à Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Campo Mourão (AREA-CM) na primeira gestão do Eng. Ricardo Rocha na presidência do Conselho deu o tom à webconferência realizada nesta terça-feira.

Os profissionais presentes frisaram a parceria com relação ao uso dos recursos dos Editais de Chamamento e a ajuda recebida do Crea-PR devido ao novo formato de parcelamento das dívidas das entidades de classe proposto pelo Eng. Ricardo Rocha.

“Foi importante perceber que essa facilitação no pagamento, somada aos editais, foi peça fundamental para a AREA-CM se recuperar financeiramente, promover atividades e angariar mais associados”, disse o Eng. Ricardo Rocha.

Agora, a AREA-CM se prepara para inserir um curso na nova plataforma de Ensino à Distância (EaD) do Crea-PR e dar continuidade ao projeto em conjunto.

“O Ricardo possui um grande conhecimento do Sistema e isso permitiu fazer uma ótima primeira gestão. Naquela ocasião, apoiamos o Ricardo na esperança de que ele olhasse com carinho para as entidades de classe e isso realmente aconteceu, disponibilizando ferramentas e recursos de gestão em uma época em que estávamos com dificuldades”, lembrou a Engenheira Civil Paula Cristina Souza, Presidente da AREA-CM. “Nesta segunda gestão, seguimos com nosso apoio confiantes na vitória e tranquilos de que ele seguirá com uma ótima gestão nos anos que estão por vir”, concluiu.

A webconferência foi acompanhada também pelos candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), à Diretoria Administrativa da Mútua, Luiz Eduardo Caron (71), e a Conselheiro Federal na modalidade Agronomia, Daniel Galafassi (51).

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo