Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

APEPA conhece propostas do Eng. Ricardo Rocha para segunda gestão no Crea-PR



Entidade composta por empresas do setor de planejamento agropecuário, com forte presença de Engenheiros Agrônomos, a Associação Paranaense de Planejamento Agropecuária (APEPA) conversou com o Eng. Ricardo Rocha (31) nesta semana e teve acesso a mais informações tanto sobre o funcionamento do Sistema Confea/Crea/Mútua, quanto aos seu planos de trabalho para a segunda gestão na presidência do Crea-PR.


A APEPA tem como proposta a colaboração com entidade públicas na programação e execução da política agrária, sob os aspectos científicos, tecnológicos, de planejamento creditícios e de assistência técnica.


“Com muita propriedade e conhecimento, o Ricardo expôs sua plataforma de trabalho para o próximo triênio. Suas propostas estão alinhadas aos anseios da categoria, nos fazendo crer que a continuidade do seu trabalho será um avanço em prol de um Conselho mais forte e de profissionais mais reconhecidos”, diz o 1º Vice Presidente (Presidente em exercício) da entidade, Eng. Agrônomo José Luiz Buss.


Na fala de Ricardo, orientações sobre o funcionamento da Câmara Especializada de Agronomia, o papel dos inspetores no cotidiano das atividades de fiscalização, parcerias com órgãos públicos no sentido de fomentar convênios para atender a agricultura familiar e também ampliar o programa Casa Fácil, bem como as inovações e diretrizes da fiscalização da atividade de Agronomia do Conselho.


“Empresas do segmento da APEPA tem a obrigatoriedade de se registrar no Crea-PR, assim, é nossa obrigação elucidar suas dúvidas e atender suas demandas”, completa o Eng. Ricardo Rocha.


A reunião remota foi acompanhada por Julio Russi (61), Luiz Eduardo Caron (71) e Daniel Galafassi (51), candidatos a Diretoria Geral da Mútua, Diretoria Administrativa da Mútua e Conselheiro Federal – Modalidade Agronomia, respectivamente.


Também foi prestigiada pelo Coordenador da Câmara de Agronomia do Crea-PR, Eng. Agrônomo Marcos Marcon, e pelo Eng. Agrônomo Orley Lopes, gestor de fiscalização do Conselho e que tem a missão de interagir com a Gerência do Departamento de Fiscalização (DEFIS), para que as políticas de fiscalização sejam efetivamente implementadas.

13 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now