Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

Agrônomos de Cornélio Procópio juntos com Ricardo Rocha




A webconferência realizada pelo Eng. Ricardo Rocha (31) nesta quarta-feira à noite com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Cornélio Procópio (AEA-CP) foi pautada pelo diálogo de temas como apoio às entidades de classe e a questão das ARTs Múltiplas.

Com relação ao primeiro tópico, a entidade falou sobre a importância dos recursos repassados pelo Crea-PR por meio dos Editais de Chamamento, e aventou a realização de um possível Edital de Patrocínio, que teria diferentes aplicabilidades. A principal demanda foi o aprimoramento do Edital de Chamamento, de forma a torná-lo ainda mais ágil e de simples solicitação.

“Esta é uma demanda muito importante, pois mostra que acertamos com o suporte às entidades por meio dos Editais. Também fico seguro quanto ao pedido de maior celeridade, visto que uma de minhas propostas, até mesmo já executada na primeira gestão, diz respeito justamente à inovação e a desburocratização do Crea-PR”, lembrou o Eng. Ricardo Rocha.

Acompanhado dos candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), e a Conselheiro Federal Modalidade Agronomia, Daniel Galafassi (51) e dos diretores da AEA-CP, Rocha ouviu uma mensagem positiva de apoio, dita pelo Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari, Presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná.

“Em time que está ganhando não se mexe. Por isso estou muito seguro em apoiar o Ricardo, ainda mais porque em um momento como o atual, precisamos de uma pessoa que já está no sistema, experimentada, que desempenhou um mandato com muita qualidade. Precisamos de segurança e certezas para que as coisas continuem a fluir”, explanou.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo