Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

AEP fala de seus planos no Sistema com candidatos ao Crea-PR, Mútua e Confea


Junto com os Engs. Civil e Químico Julio Russi e Luiz Eduardo Caron e o Eng. Agrônomo Daniel Galafassi, o Eng. Civil Ricardo Rocha (31) participou de uma webconferência com profissionais associados à Associação dos Engenheiros de Palmas (AEP).


A entidade, que teve seu registro feito recentemente em Plenária do Conselho, está com bastante expectativas para os próximos meses, e trocou diversas ideias e propostas com os candidatos ao Crea-PR, Mútua e Confea.


Na reunião remota, explanaram aos candidatos a vontade de participar ativamente dos Editais de Chamamento e os projetos decorrentes da tramitação da entidade que está em processo e que visa a uma vaga de Conselheiro na plenária no próximo ano.


“Sei da competência do Eng. Ricardo Rocha e que o Crea-PR permanecerá em boas mãos. Acompanhei como inspetora do Conselho a batalha do Ricardo para a fundação do Colégio de Inspetores, e vejo o quanto isso foi fundamental para somar à fiscalização e à valorização de nossas profissões”, diz a Eng. Civil Karlize Posanske da Silva, inspetora do Crea-PR na Regional de Pato Branco.


“O Ricardo tem meu apoio pelo seu esforço e disciplina em atuar no sistema para fortalecer os profissionais e associações”, conclui o Eng. Civil Conrad Auffinger, presidente da AEP.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo