Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

AENVAPI ressalta parceria com nova gestão do Eng. Ricardo Rocha



Uma entidade forte e com ampla diversidade profissional, com participação de Engenheiros Civis, Agrônomos, de Pesca e Florestais. Este é o perfil da Associação dos Engenheiros do Vale Piquiriguaçu (AENVAPI), com sede em Laranjeiras do Sul, que participou de webconferência com o Eng. Ricardo Rocha (31) nesta terça-feira e apresentou ao candidato suas principais demandas.


Entre elas, a importância da manutenção da inspetoria do Crea-PR em Laranjeiras do Sul, com o apoio administrativo de um funcionário e de um fiscal que atendesse a unidade. “Frisei que em minha primeira gestão o Crea-PR conseguiu promover um concurso público, concluído no início deste ano, e que permite a contratação de novos funcionários para o atendimento destas demandas específicas das entidades”, explica o Eng. Ricardo Rocha.


Também foi citado pelos profissionais a continuidade de parcerias com o Crea-PR para realização de cursos e eventos, bem como o suporte à sustentabilidade financeira de entidades como a AENVAPI, que planeja a formatação de um curso para ser ministrado via nova plataforma de Ensino à Distância (EaD) do Crea-PR.


“Ouvimos as propostas do Prof. Ricardo e tratamos sobre assuntos importantes para a região de abrangência da nossa associação. Como sempre, fomos ouvidos e temos certeza de que todos os esforços serão concentrados para a solução das demandas e na melhoria contínua dos serviços do Crea-PR”, fala o Engenheiro de Pesca Ronan Maciel Marcos, Presidente da AENVAPI.


“Foi uma reunião muito positiva, com a participação dos candidatos expondo os principais pontos de suas propostas de gestão, interagindo com os membros da AENVAPI, os quais, por sua vez, manifestaram as necessidades e desafios que enfrentam no dia a dia da vida profissional”, resume o Engenheiro Civil Gerson Boldrini, que é Conselheiro do Crea-PR e ocupou o cargo de Diretor Financeiro do Conselho em 2018 e 2019.


Os candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), à Diretoria Administrativa da Mútua, Luiz Eduardo Caron (71), e a Conselheiro Federal na modalidade Agronomia, Daniel Galafassi (51) também acompanharam a webconferência.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo