Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

AEAVI dialoga e faz importantes contribuições para o Plano de Gestão do Eng. Ricardo Rocha


Profissionais da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Iguaçu (AEAVI) ouviram na última quinta-feira as propostas do Eng. Ricardo Rocha (31) para o segundo mandato frente à presidência do Crea-PR.


Uma webconferência com mais de duas horas de duração serviu para a troca de ideias e experiências, com grande interação e a apresentação de propostas e reivindicações por parte dos profissionais.


Um item importante sobre o Sistema Profissional, lembrado pelo Presidente da AEAVI, Eng. Civil Sergio Drozda,diz respeito à participação efetiva dos Conselheiros Federais na definições de regulamentações e sua interação com suas origens, especialmente nas reuniões dos Conselhos Regionais.


“Precisamos de um representante no Conselho Federal comprometido com os interesses do Crea-PR e que vote alinhado ao posicionamento do Paraná. Esperamos do Eng. Daniel Galafassi que o seu voto não seja individual, mas que representará a coletividade. Entendemos, ainda, que esse elo deve estar firmado desde já com o Eng. Ricardo Rocha”, disse Sergio Drozda.


Outro importante tema abordado foi o maior uso de tecnologias e parcerias com órgãos ambientais com foco na fiscalização realizada pelo Crea-PR, a importância de uma boa interlocução com os Conselheiros Federais que representam o Paraná no Confea e um aprimoramento do Conselho na recepção dos egressos.


Neste contexto, o Eng. Ricardo Rocha (31) aproveitou para citar o lançamento do Manual do Jovem Profissional, novo produto do Crea-PR direcionado àqueles que ingressam na profissão. “Trata-se de um volume que abrange informações importantes sobre o registro, atribuições, fiscalização, anotações de responsabilidade técnica, mercado de trabalho, tabelas referenciais de preços e o papel do Sistema Confea/Crea na vida de quem começa a carreira”, disse.


“Estou apoiando Ricardo Rocha porque já conheço o trabalho dele e sei que é competente para continuar o trabalho no Crea-PR”, resumiu o Engenheiro Florestal Clodoaldo Goetz, ex-presidente da AEAVI e ex-Secretário de Planejamento de União da Vitória.


A webconferência teve uma ativa e intensa participação dos candidatos à Diretoria Geral da Mútua, Julio Russi (61), e Diretor-Administrativo da Mútua-PR, Luiz Eduardo Caron (71), com vários temas debatidos em relação a atuação da Caixa de Assistência do nosso Sistema Profissional.

34 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now