Buscar
  • Ricardo Rocha de Oliveira

AEAM conhece e faz propostas para plano de trabalho do Eng. Ricardo Rocha


Seguindo sua rotina de promover webconferências com entidades de classe e profissionais de todo o Paraná, o Eng. Ricardo Rocha (31) participou nesta terça-feira de um importante encontro remoto com Engenheiros da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM), com bastante interação e debates de suas propostas, obtendo sugestões de ações e contribuições para seu plano de gestão.


“A reunião foi muito produtiva e esclarecedora, pois foram explanadas as propostas do Eng. Ricardo Rocha para o Crea-PR, dos Engs. Júlio Russi e Luiz Eduardo Caron para a Mútua-PR e do Eng. Daniel Galafassi para o cargo de Conselheiro Federal Modalidade Agronomia do Confea”, diz o presidente da AEAM, Eng. Civil Gilberto Delgado.


“Apoio o Ricardo pelo compromisso que ele tem com as entidades de classe e com os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências”, comenta o Eng. Civil Nivaldo Barbosa de Lima, associado à AEAM e Conselheiro do Crea-PR.


O candidato à presidência do Crea-PR relembrou a bem sucedida parceria da AEAM com o Conselho, por meio da inscrição de projetos nos Editais de Chamamento Público, como a revista Via de Acesso que, em três edições, levou conhecimento técnico à população e aos profissionais de Maringá e região. Também enalteceu a promoção do evento de entrega de Registros Profissionais, modelo para todo o Sistema Profissional, realizado todos os anos e que, na última versão, contou com cerca de 120 egressos dos cursos de Engenharia das Instituições de Ensino da cidade. Realizado em março deste ano, teve a participação do Crea-PR, lançando o novo Manual do Jovem Profissional, iniciativa da gestão de Ricardo Rocha e que explica todos detalhes sobre formação profissional, registro no Conselho, formas de trabalho, exercício da profissão e organização profissional.


“Na próxima gestão, daremos ainda mais celeridade aos Editais de Chamamento, de forma que as entidades de classe tenham acesso mais ágil aos recursos e aprimorem formas de sustentabilidade financeira”, destaca Ricardo Rocha. Na reunião, ele informou, ainda, que pretende propor melhorias na forma como aplicar os recursos tecnológicos para promoção de disseminação de conhecimento, ampliando o número de profissionais impactados positivamente pelas palestras e eventos do Crea-PR.

33 visualizações0 comentário

ACOMPANHE NOSSA CAMPANHA

  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do LinkedIn Cinza
  • Ícone do Instagram Cinza

Site de Eng. Ricardo Rocha de Oliveira, criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now